quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

TAG: Essa sou eu!

Oi povo lindo! Hoje eu vou responder um tag, que foi criada pela Mary Justino, e ela respondeu recentemente no canal dela, e eu resolvi responder aqui também, e através dela vocês poderão me conhecer um pouquinho mais. 

A tag consiste em algumas frases para serem completadas, mas como aki será tudo escrito, e a gente não quer que fique chato, vou fazer de um jeitinho diferente, ok?! Então simbora. 


  1. Amo?  - Amo muitas coisas. Amo o que faço. Amo minha familia, Amo comer. Amo dormir kk. Amo escreve (apesar de sumir daqui as vezes). 
  2. Odeio? - Odeio pessoas falsa, pessoas que se acham acima de tudo e de todos. 
  3. Tenho medo? - Ah vai gente, todo mundo tem medo de algo bizarro, eu morro de medo daqueles recheios de ursinho de pelúcia (manta acrílica). 
  4. Só quero? - Paz, acho que é isso que todo mundo quer hoje em dia. Muitos motivos para se inspirar, muita criatividade, muitas realizações...
  5. Uma música que eu amo? - Eu amo muitas músicas, mas vou deixar aqui as 3 que estão no topo da minha playlist.

6. Queria que acabasse? - O preconceito, porque eu acho isso ridículo. Eu mesma ja passei por isso, preconceito, bullyng, essas coisas todas, e até hoje sou meia traumatizada com isso, então acho que realmente o preconceito tem que acabar, acho que ninguém pode julgar o outro, pelas roupas que veste, pela cor da pele, por nada. 
7. Gosto de pessoas? - Gosto de pessoas engraçadas, e inteligentes. 
8. Me inspiro hein?- Me inspiro em muitas blogueiras e yourtubers, sem dúvidas, mas também me inspiro na natureza, principalmente quando eu vou a praia sozinha, só pra ficar olhando o mar, sempre surgem novas idéias. 
Minhas blogueiras e youtubers "fontes de inspiração":

Rayza Nicácio
Fran Guarnieri
 9. Adoro comer? - Coxinha e doces de padaria.
10. Daria tudo? - Pra ter uma vida tranquila, e pra conhecer essas duas fofas aí de cima, nas quais eu me inspiro não só no blog, mas na vida <3
11. No futuro? - Quero ter realizado os meus sonhos, ter aprendido muito. 
12. Quero que de certo? - Minha faculdade, meu namoro e o blog. 
13. Hoje sou? - Mais organizada, porque minha vida sempre foi uma zona, então sinto que hoje sou realmente mais organizada em tudo.
14. Valorizo? - Atitudes e mudanças, acho ninguém pode ficar olhando as coisas acontecerem e simplesmente deixar como esta, a gente tem lutar pra mudar, e todo mundo sabe que as mudanças vem de dentro, então não adianta esperar pelo outro, temos que nos mexer para que as coisas aconteçam. 
15. Eu sou? - Eu sou muito simples, não gosto de exageros. Sou também muito sonhadora e apaixonada pelas coisas que faço. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário