quarta-feira, 11 de novembro de 2015

DICA - COMO CUIDAR DAS SUAS BIJUS!

Ultimamente estou em uma vibe de bijus, sério, estou cada vez mais apaixonada, principalmente por essas lindas que estão chegando ai, em prata e pedras, bem ao estilo boho. Mas como cuidar das nossas bijus tão queridas e amadas? Afinal, por não ser joia a gente sabe que é bem mais frágil nér?! Então amiga, se liga nas dicas. 









  1. NADA DE ÁGUA - A umidade ajuda a oxidar e estragar a bijuteria, por isso mantenha ela sempre dentro se saquinhos de veludo ou organza. E jamais as use na praia, piscina e durante o banho. Um TRUQUE para evitar que elas escureçam e para acabar com a umidade, é colocar um pedacinho de giz, daqueles de quadro negro juntos com as peças. 
  2. COLOQUE-AS DEPOIS DE PRONTA - Perfumes, cremes, filtro solar, e outros cosméticos, oxidam as peças, então sempre coloque o assessório por ultimo ou até a absorção completa do produto.
  3. NÃO GUARDE TODAS JUNTAS - Evite guardá-las todas juntas, pois podem embaraçar, e o atrito danifica as peças, e pode até quebrar quando você for pegar para usá-las. Guarde sempre em divisórias, ou saquinho individuais. 
  4. TUDO NO LUGAR - Para mante-las sempre bonitas e com as pedrinhas no lugar, aplique uma camadas de esmaltes transparente na peça. Também serve para os brincos dourados não descascarem. 
  5. PROCURA-SE TARRAXAS - Perdeu as tarraxinhas dos brincos? Só colocar um pedacinho de borracha, ngm vai ver e segura muito bem. 

Essas foram as dicas de hoje, espero que tenham gostado e se deixem passar alguma, comenta aqui pra gente ficar sabendo. Mil Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário