quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Snapchat 2

Oi povo nesse médio planeta que eu chamo de terra. A Lary já fez uma postagem com alguns Snaps bem populariz mas aqui estou eu para dar de uns que meu Deus veria o dia todo 😍 
Bem os gatos brasileiros que bombam no Snap 👻💥 




Esse são os irmãos Rocha youtubers 

O do Túlio Rocha : tuliorocha

E o do Guatavo Rocha : gustavorochaa


Esse é o Gabriel ou Mc Biel cantor de funk uma música que bombou foi PIMENTA 

Mc Biel : bielmc 


 O Athur Aguiar fez Rebelde Brasil em 2012 (DIEGO) e Malhação 2015 (DUCA)

Athur Aguiar : athur_aguiar


 Esse é o Emerson Lobo youtuber e vine

 Emerson Lobo : emersonlobo


 Ele que estourou o nome Simas em Malhação 2012 (BRUNO NAMORADO DA FATINHA )Rodrigo Simas 

 Rodrigo Simas : rodsimass



 Lucas Lucco que começou como cantor de sertanejo universitário, agora é ator em Malhação 2016 (UODSON

Lucas Lucco : llucco 


Matheus Verdelho é Modelo/Empresário/Dj participou da A Fazenda 2013 

Matheus Verdelho : mviiiiish


Caio Castro ator e modelo atualmente fazendo o bandido que eu quero que seja o dono da minha boca (GREGO) na novela I Love Paraisópolis

Caio Castro : caioc3


Felipe Titto um grande amigo do Caio Castro atoaram juntos em Amor A Vida em 2013 como mordomo (WAGNER

Felipe Titto : felipetitto

Esse foi o Top10  dessa semana e vai ter mais logo logo ainda tem a gringa né gente.

Beijão pra vocês terráqueos 💋

By Dylla 









Nenhum comentário:

Postar um comentário