quarta-feira, 12 de agosto de 2015

NAMORO A DISTÂNCIA

Oi oi gente! Tudo bem com vocês? Então... hoje eu vim falar sobre um assunto bem delicado, o namoro a distância. Quando a gente começa a gostar de alguém geralmente a gente fica com aquele medo, de - aiin será que ele sente o mesmo? Ah será que vai dar certo? - De fato são muitas duvidas. Mas aí você descobre que ele sente o mesmo, e começa a fazer planos pros dois, e começa a imaginar mil coisas fofas junto. Só tem um problema! Os quilômetros de distância que separa vocês dois. Ai você pode pensar: "Poxa, não vai dar certo. É muito longe!". Calma menina. Eu vou contar uma coisa pra vocês. 


Anos atrás eu conheci um garoto daqueles você pensa: "Puts! Jamais vai rolar algo, ele é meu amigo." Pois é... e além de ser meu amigo era namorado da minha amiga. Mas eu realmente não tinha a menor intenção. Era amigo e mais nada. Depois de um tempo, eu vim para o Rio de Janeiro (pois morávamos em Pernambuco), e ele foi para São Paulo, e apesar de termos como manter contato, nós não nos falávamos muito bem. Só que um belo dia, do nada, começamos a conversar. E eu comecei a ver ele de uma outra forma. Conversa vai, conversa vem, acabamos nos apaixonando. Mas ele continua morando em SP, eu to aquí no RJ! 




Ai você me pergunta: Mas Lary, isso vai dar certo? 
- Sabe o que eu acho? Depende da nossa vontade. Ontem eu perguntei a ele: "Moh, o que você acha do nosso relacionamento?" E ele me respondeu: "Do jeito que está, não está totalmente bom, isto é fato. Mas se me perguntarem se eu penso em desistir ou coisas do tipo... Saiba que isso está fora dos meus planos. Muito pelo contrário, com essa distância eu fico aqui pensando em várias maneiras de fazer tudo dar certo." 

Aah Lary, mas como vocês fazem pra diminuir a saudade? 
- Bom, posso dizer que nos falamos bastante, e sobre tudo, tudo mesmo. E mais sempre trocamos fotos ao longo do dia, sobre o que estamos fazendo, algo legal que vimos, e etc. Hoje em dia, tudo fica mais fácil com internet.

Então eu vou falar uma coisa pra vocês: Se você tem um amor assim, NÃO DESISTA! Vá em frente, lute por isso. 



Bom... ficou bem grande! Mas espero que tenham gostado. Mil Beijos!


5 comentários:

  1. é fato,eu tive varios namoros sérios na internet e dá certo sim. passar pro real depende dos dois,esse é o problema. que as vezes um quer e o outro nao quer,nao tem como e nao se esforça. mas conheço gente que se conheceu pela net. os amigos q tenho sao da internet. ja me apaixonei mesmo com isso. entao é importante sim. e voce conhece a pessoa pq vc pergunta pra ela sobre o que ela gosta,onde ela mora etc. e pessoalmente nao tem essa comunicaçao..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.meninadesencanada.blogspot.com

      Excluir
    2. Pela internet é ótimo pra você conhecer o outro, até porque você não fica com "vergonha" de perguntar nada, então acabam conversando muito mais.

      Excluir
  2. Adorei Lary! Parabéns para vocês dois!
    Eu também namoro e ele mora longe, não tanto quanto janto o seu mas são muitos quilômetros de distância também, praticamente do outro lado da cidade, mas você tem razão, se quer que dê certo, então faça valer a pena!
    A internet ajuda bastante nos dias de hoje, pois conheci ele através de um app kkkk e deu tão certo que já vamos para 2 anos juntos <3
    Belo post Lary ;)
    BEIJOOOS
    www.vennusblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Namoros a distância são assim ner. Mas como você disse a internet ajuda muuito. Parabéns pelo seu namoro também <3

      Excluir